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Administrador(a) de contratos suprimentos

São José dos Campos
Netvagas
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Para este desafio, você precisa ter:

* Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) em Administração, Engenharia ou cursos correlatos;
* Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação;
* Experiência em operações de materiais, suprimentos/supply chain, comércio exterior e/ou logística;
* Experiência em gestão de fornecedores, indicadores e performance;
* Experiência e/ou conhecimento em elaboração, revisão e análise de cláusulas e aditivos contratuais;
* Experiência intermediária em Excel e SAP;
* Conhecimento e/ou experiência em Gestão de Projetos.

Você se destaca se tiver:

* Conhecimento dos Programas Especiais (Pool, Repair Management, etc);
* Experiência e/ou conhecimento em compras e processos de suprimento.

Como será o seu dia a dia:

Atuar com a gestão do desempenho/performance de fornecedores de logística (foco em transporte) no Aftermarket de Materiais da VSS, liderando discussões e negociações que visem a eficiência da operação de materiais de clientes das três unidades de negócio da Embraer (COM/EXE/DEF). Além disso, atuará com a gestão de projetos estratégicos da gerência global. De forma detalhada, as atividades constituem:

* Administração do desempenho/performance de logística de fornecedores;
* Participação e liderança em fóruns de Materiais e corporativos (F4G e outros) para avaliação e suporte a negociação com fornecedores;
* Participação na definição da estratégia de logística, suportando a definição da rede logística de apoio às operações de Materiais, almejando ações com foco em desempenho (OTD/transit time), custo e qualidade, agregando conhecimento do processo de procura e seleção.
* Identificação de problemas de desempenho que ocorram na operação por decorrência de fornecedores de logística, desenvolvendo estudos de Pareto e de causa raiz.
* Criação, em conjunto com fornecedores e áreas internas, de planos de ações que busquem restaurar o desempenho e a eficiência logística de transporte de materiais, desenvolvendo relatórios com visibilidades gerenciais e criando/monitorando indicadores de desempenho (OTD, transit time, aging, burndown, backlog, etc).
* Realizar atividades de interface com as áreas de interface, identificando potenciais de melhoria de custos (times de Materiais como Planejamento, Reparo e Warehouse, Suprimentos Indiretos/Supply Chain, Procurement e CRM).
* Estruturar processos, almejando simplicidade através de automação de rotinas e tarefas.
* Conduzir o fórum de Projetos da gerência da Logística Aftermarket Global VSS, garantindo cronogramas e o avançamento de projetos com os responsáveis por cada iniciativa.
* Análise de dados para inferências e identificações de oportunidades de redução de custo, recuperação de custos relacionados à baixa performance dos fornecedores e melhoria de desempenho logístico.

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