1. Graduação completa em Administração, Comércio Exterior, Marketing, Publicidade e Propaganda, Análise de Sistemas ou áreas afins;
2. Experiência com atendimento ao cliente;
3. Conhecimento nos processos do ciclo de vida do cliente, tais como: Vendas, Atendimento, Sucesso do Cliente, Customer Success, Atendimento ou Relacionamento com o Cliente.
4. Habilidade para se comunicar;
5. DIFERENCIAIS
6. Conhecimento/experiência em mercado de luxo;
7. Conhecimento básico em Customer Experience;
* Construção do programa de Fidelidade do cliente;
* Manter relações de sucesso;
* Propor melhoria contínua da área de Customer Success;
* Avaliar constantemente clientes da base, de forma a garantir a boa experiência com o produto;
* Gerir e analisar indicadores de engajamento;
* Criar e gerir jornadas de sucesso;
* Formatar apresentações da área;
* Pesquisa de satisfação da marca;
* Constante contato com franquias e lojas parceiras;
* Análise de dados de desempenho de produtos;
* Suporte para franquias e lojas parceiras com o uso da plataforma de assistência técnica;