Job description
A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer. Nosso compromisso é prestar o melhor atendimento ao nosso cliente todos os dias.
Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.
Venha crescer com a gente e fazer parte da nossa história!
Main responsibilities
A sua missão em nosso time será:
* Realizar o atendimento de primeiro nível receptivo e ativo, através dos canais de Voz, E-mail, Chat e Whatsapp (financeiro, técnico e retenção), tratando as diferentes necessidades de cada um, através de ferramentas e metodologias pré-definidas pela empresa.
* Realizar atendimento por discador de base ativa com ações como: ativação, reativação, antecipação, ordem de serviço sem sucesso, net promoter score e carteirização (grandes redes e valores).
* Prestar suporte e atendimento aos gerentes do Banco Santander e bancos parceiros.
* Acionar as solicitações de atendimento, via aplicativo do Banco, assim como por ferramenta de e-mail.
* Abrir solicitações para tratamento de casos de análise em segundo nível após iniciar validação inicial com o cliente e parceiros.
Requirements and skills
O que é necessário pra se inscrever:
* Comprovante do Ensino Médio Completo em mãos;
* Disponibilidade de Horários, incluindo finais de semana;
* Desejável experiência em atendimento e relacionamento com o cliente;
* Conhecimento do Pacote Office.
Additional information
Benefícios e informações adicionais:
* Salário compatível com o mercado
* Prêmio assiduidade
* Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed)
* Assistência Odontológica (Odontoprev)
* Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Pluxee
* Dia da fruta
* DayOff - Folga aniversário
* Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador
* Wellhub – Foco na sua saúde
* Licença maternidade estendida (06 meses)
* Licença paternidade (28 dias)
* PPR – Programa de participação dos resultados
* PAPE – Programa de apoio pessoal especializado
* Conexa - Telepsicologia
* Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de/idiomas
* Seguro de Vida
* Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira
* Campanhas de Vacinação
Onde você atuará: GetAtende em Campo Bom
Empresa do grupo GetNet.
E aí? Curtiu a oportunidade? Então se inscreva na vaga e vamos bater um papo!
#SouGetAtende
#Ouvir
#Simplificar
#Encantar
#J-18808-Ljbffr