Job description
A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer. Nosso compromisso é prestar o melhor atendimento ao nosso cliente todos os dias.
Nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.
Venha crescer com a gente e fazer parte da nossa história!
Responsibilities and assignments
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A sua missão em nosso time será:
Realizar o atendimento de primeiro nível receptivo e ativo, através dos canais de Voz, E-mail, Chat e Whatsapp (financeiro, técnico e retenção), tratando as diferentes necessidades de cada um, através de ferramentas e metodologias pré-definidas pela empresa.
Realizar atendimento por discador de base ativa com ações como: ativação, reativação, antecipação, ordem de serviço sem sucesso, net promoter score e carteirização (grandes redes e valores).
Prestar suporte e atendimento aos gerentes do Banco Santander e bancos parceiros.
Acionar as solicitações de atendimento, via aplicativo do Banco, assim como por ferramenta de e-mail.
Abrir solicitações para tratamento de casos de análise em segundo nível após iniciar validação inicial com o cliente e parceiros.
Requirements and qualifications
O que é necessário pra se inscrever:
Comprovante do Ensino Médio Completo em mãos;
Disponibilidade de Horários, incluindo finais de semana;
Desejável experiência em atendimento e relacionamento com o cliente;
Conhecimento do Pacote Office.
Additional information
Benefícios e informações adicionais:
?? Salário compatível com o mercado;
? Prêmio assiduidade
???? Assistência Médica para você e seus dependentes (Unimed)
?????? Assistência Odontológica (Odontoprev)
?? Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Pluxee;
?? Dia da fruta
?? DayOff - Folga aniversário;
?? Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
?????? Wellhub – Foco na sua saúde;
????Licença maternidade estendida (06 meses);
??????Licença paternidade (28 dias);
?? PPR– Programa de participação dos resultados;
?????? PAPE – Programa de apoio pessoal especializado;
??Conexa - Telepsicologia;
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Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
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Seguro de Vida;
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Oportunidade de Crescimento – Gestão de carreira.
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Campanhas de Vacinação.
Onde você atuará: GetAtende em Campo Bom
Empresa do grupo GetNet.
E aí? Curtiu a oportunidade? Então se inscreva na vaga e vamos bater um papo!
#SouGetAtende
#Ouvir
#Simplificar
#Encantar
QUEM SOMOS?
Somos a
Get Atende
, a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da
Getnet
- empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do grupo global
PagoNxt
.
Estamos localizados na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul e nascemos com a missão de olhar de forma
simples
,
pessoal
e
justo
para cada necessidade dos nossos clientes,
cuidando
e
simplificando
seu dia a dia, para que eles se preocupem apenas em crescer e gerar mais negócios.
A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer, para prestarmos o melhor atendimento ao nosso cliente, todos os dias.
Aqui nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências, para encantar pessoas.