Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Estágio - apoio administrativo em serviços técnicos

Fortaleza
estagio
TK ELEVADORES
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para atuar na equipe de reparo em serviços, com foco em atividades administrativas e operacionais. Responsabilidades: Apoio no controle de atividades operacionais e administrativas; Gestão de planilhas e indicadores no Excel; Acompanhamento de recursos e mão de obra terceirizada; Suporte na organização de processos e fluxos de trabalho; Interface com áreas técnicas e comerciais. Requisitos: Estar cursando ensino superior em Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Administração, Gestão de Negócios, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário em Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas, gráficos); Boa capacidade de organização, comunicação e proatividade; Desejável interesse em atuar em áreas técnicas e comerciais. Diferenciais: Experiência prévia com controle de serviços ou gestão de terceiros; Conhecimento em ferramentas de gestão (ERP, Power BI, etc.).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Vale-refeição
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Totalpass
- Assistência médica

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Estágio - Apoio Administrativo em Serviços Técnicos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar