**Posição**: Analista de Atendimento SAC
**Localização**: Balneário Camboriu/SC
Venha fazer parte do nosso time de Assessoria Científica e Intitucional na Philozon e faça a diferença!
Estamos em busca de um Analista de Atendimento SAC para integrar nossa equipe!
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem postura profissional, é ágil na solução de problemas e manda bem na comunicação, deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, essa oportunidade pode ser para você.
Sobre a Philozon
A Philozon é pioneira no desenvolvimento de geradores de ozônio medicinal no Brasil, sendo a primeira empresa brasileira a obter o registro de seus geradores na Anvisa.
Com mais de 20 anos de experiência, dedicamo-nos a promover saúde e bem-estar através de soluções inovadoras baseadas na molécula do ozônio.
Nossa missão é levar os benefícios do ozônio para a vida das pessoas, diminuindo o uso de métodos invasivos e excessos de medicamentos.
Por que trabalhar na Philozon?
**Liderança Transformadora**: Assuma um papel estratégico, impactando diretamente o crescimento da empresa e a experiência de nossos clientes.
**Desenvolvimento Contínuo**: Oferecemos treinamentos e suporte para que você evolua como líder e profissional.
**Cultura Inclusiva**: Trabalhamos com diversidade, promovendo um ambiente acolhedor e colaborativo.
**Time de Alta Performance**: Faça parte de uma equipe motivada e engajada, com sede de resultados e inovação.
Responsabilidades do Cargo
Gerenciar agendas, reuniões e correspondências com excelência;
Registrar interações em sistemas ERP e CRM;
Garantir comunicação clara, empática e resolutiva;
Atuar com foco em Customer Experience e hospitalidade.
**Formação**: Curso Técnico Completo ou Superior em andamento Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e/ou áreas afins.
**Experiência**: Vivência na área será um diferencial.
**Habilidades**: Conhecimento em Pacote Office, experiência com CRM e/ou ERP.
**Competências**: Proatividade, comunicação, organização, foco no cliente e trabalho em equipe.
Ter atuado em empresas que prezam pelo encantamento do cliente, com foco em empatia, escuta ativa e excelência no atendimento.
Dominar sistemas de relacionamento com o cliente e gestão interna agrega valor imediato, mostrando prontidão para o dia a dia.
Conhecimento prático em CRM e ERP.
Boa redação e comunicação formal.
Cursos complementares na área de atendimento, experiência do cliente ou gestão.
Conhecimento de rotinas de conformidade ou segurança da informação
Benefícios oferecidos
**Caju Benefícios**: Mobilidade + Alimentação
**Assistência Médica e Odontológica**:50% subsidiado no plano de saúde Unimed Litoral (com coparticipação).100% coberto no plano odontológico Uniodonto.
(Disponível após 90 dias de experiência).
**Day Off de Aniversário**: Um dia extra de folga para comemorar seu aniversário.
**? Desconto em Produtos**: 50% de desconto em nossa linha de dermocosméticos Ozoncare.
**? Seguro de Vida**: Cobertura para você, para que a sua família fique tranquila.
**Bônus Anual**: Pagamento conforme performance.
**Incentivo à Educação**: Apoio financeiro para cursos e treinamentos voltados ao desenvolvimento profissional.
**Inglês In Company**: Subsídio para cursos de inglês, após 6 meses e conforme disponibilidade de vagas.
**Empréstimo Consignado**: Crédito facilitado sem taxas.
**Dia da Fruta**: Um toque saudável na sua semana com frutas frescas no ambiente de trabalho.
**? ? Ginástica Laboral**: Atividades internas para cuidar do corpo e aliviar o estresse, realizadas duas vezes por semana.
**Estrutura Completa**: Armários pessoais, vestiário com chuveiro, refeitório e copa com micro-ondas e geladeira.
**Estacionamento**: Vagas disponíveis para carros, motos e bicicletário.
Oferecemos benefícios que promovem seu bem-estar, saúde e desenvolvimento!