•Monitorar sistemas e assegurar funcionamento de hardware e software•Atender usuários e clientes de forma técnica e clara•Realizar instalação, configuração e manutenção de equipamentos•Administrar dados e garantir segurança das informações•Dar suporte remoto em ambiente Windows•Trabalhar em equipe, com proatividade e boa comunicaçãoCargo: Técnico de Informática-Service DeskTipo de Contrato: TemporárioÁrea profissional: Informática/T.I.Benefícios: VT e VR R$ 34,50Requisitos: Experiências e qualificações:
•Ensino Superior em andamento ou concluído em Informática•Experiência de comprovada na área•Conhecimentos em:oWindows 10/11 (instalação, configuração, rede, periféricos, Outlook, softwares, impressoras, áudio e vídeo)oPacote Office/Microsoft 365 (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Teams, OneNote, OneDrive)oHardware (instalação, configuração e manutenção de desktops, notebooks e periféricos)oRedes (TCP/IP, DHCP, DNS, Wi-Fi)oFerramentas de acesso remoto (AnyDesk, TeamViewer, VNC, Microsoft Remote Desktop)•Diferenciais: Conhecimento em Linux, COBIT, ITIL e experiência em Service DeskVT e VR R$ 34,50