Analista de Sucesso do Cliente
Nossa missão é criar experiências incríveis de comunicação, direcionando rapidamente as pessoas para jornadas inteligentes e omnicanais.
A nossa plataforma permite centralizar todos os canais em um único ambiente.
Responsabilidades:
1. Atuar com atendimento personalizado junto a clientes Key Account da classe A;
2. Identificar oportunidades para rentabilizar a carteira de clientes;
3. Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de sucesso do cliente;
4. Ser o ponto focal dos clientes na empresa, acompanhando os principais indicadores;
5. Focar em entender as necessidades, dores e objetivos dos clientes;
6. Prestar consultoria de negócios para solucionar as necessidades dos parceiros;
7. Construir e manter relacionamento sólido junto aos clientes;
8. Realizar visitas periódicas aos clientes localizados em outros estados.
Requisitos e Qualificações:
* Disponibilidade para viagens frequentes;
* Experiência em gestão de carteiras Key Account (B2B) em equipes de Customer Success;
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Interesse genuíno em produtos de comunicação multicanal;
* Proatividade na resolução de problemas;
* Proficiência analítica;
* Habilidade de negociação;
* Resiliência para lidar com clientes complexos;
* Interesse por inovação e tecnologia;
* Empatia para entender as necessidades dos clientes;
* Experiência com plataformas SaaS.