Desenvolva sua carreira em uma equipe dinâmica e diversificada, onde a inovação e o compromisso com a excelência são priorizados. Acreditamos que a experiência do cliente seja personalizada e que cada interação seja transformadora.
O nosso Analista de Inteligência de Mercado será responsável por coletar dados precisos e estruturar análises para apoiar decisões estratégicas que elevem a experiência do cliente. Monitore as tendências do mercado relacionadas ao atendimento ao cliente e canais digitais.
Responsabilidades:
* Monitorar e analisar dados de mercado;
* Realizar estudos de benchmark com empresas referência em experiência do cliente;
* Identificar boas práticas de atendimento e estratégias de encantamento;
Requisitos:
* Visão de negócio e foco no cliente;
* Capacidade de simplificar dados complexos;
* Organização e gestão de prioridades;
Benefícios:
* Vale Refeição no cartão Caju;
* Auxílio mobilidade;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Wellhub;
* Seguro de vida;
* Zenklub;
Quer desafiar seu potencial? Seja um parceiro essencial em nossa jornada de inovação e excelência.