Nesta função o colaborador realiza atendimento presencial e on line, utiliza ferramenta de acesso remoto, monitora fila de atendimento, realiza análise de cenários com scripts de atendimento, identifica bugs no sistema e soluciona os ou direciona para solução, esclarece dúvidas de usuários, bem como treina-os no uso do ERP.
Para desempenhar bem a função e se satisfazer com seu desempenho, o colaborador precisa ter experiência como Suporte técnico(software e hardware), conhecimento em Banco de Dados, possuir habilitação, ter concluído ensino médio, comunicar-se com clareza e presteza, gostar de construir soluções para problemas, gostar de gente e buscar soluções inteligentes para implementar o mundo digital na vida de empresas e pessoas ainda analógicas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$4.421,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
Considerações relacionadas à COVID-19:
Uso de mascará, higienização pessoal e ambientes.