Descrição da vaga
Há mais de 65 anos a Moura contribuí com novas ideias e tecnologias para termos as melhores soluções em energia e mover o futuro. Aqui, respeitamos e incentivamos a diversidade, acreditando nas pessoas e em sua capacidade de realização e desenvolvimento. Se você se identifica com um clima inovador que te proporcione desafios contínuos, vem com a gente!
Que tal fazer parte dessa energia? #VemSerMoura!
Responsabilidades e atribuições
Ser o ponto de contato principal e atender ativamente nossas revendas via WhatsApp, tirando dúvidas, resolvendo problemas e garantindo que eles tenham todas as ferramentas para vender bem;
Ler e analisar conversas de suporte (via BOT/PA) para identificar as principais dúvidas e problemas das revendas, propondo melhorias;
Apoiar nas análises de dados Google Analytics (GA) e os mapas de calor do nosso site;
Monitorar e analisar o desempenho do nosso chatbot e do agente IA;
Acompanhar métricas de satisfação (NPS e CSAT) e ajudar a propor ações para melhorá-las.
Requisitos e qualificações
O QUE BUSCAMOS?
Formação
Ensino Superior cursando em Administração, Contabilidade, Engenharia, ou áreas correlatas;
Conhecimentos
Excel Intermediário;
Conhecimento em Ferramentas Digitais (diferencial).
Informações adicionais
O que ofertamos?
No Nosso Jeito Moura De Ser Acreditamos Que As Pessoas São a Energia Para Mover o Futuro. Aqui, Valorizamos e Reconhecemos As Pessoas e Entregamos Os Melhores Benefícios Para Os #Mourianos
Seguro de Vida
Ticket Refeição
Vale Transporte
TotalPass
Allya - Clube de Descontos
Presente de Aniversário
Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia. Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte do nosso Time.
Crença
FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR
Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade. Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o “Jeito Moura” e perenizar o nosso negócio. Somos otimistas. Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade. Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.
Senioridade
Entry level
Tipo de contratação
Full-time
Função do trabalho
Education and Training
Indústrias
Motor Vehicle Parts Manufacturing
Referrals increase your chances of interviewing at Grupo Moura by 2x
Outras oportunidades
Atendente de Suporte Online - Exclusiva para PCD's ( Online Support Agent - Exclusive for People with Disabilities )
Technical Account Manager (Engineering Matcher)
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr