Crescer juntos sempre foi nosso jeito!
As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendizado contínuo, impulsionam voos mais altos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajude a transformar o universo lácteo.
#VemSerAlvoarLácteos
Responsabilidades e atribuições
Atender chamados de Nível 1 via ferramenta de service desk.
Executar procedimentos como desbloqueios de usuário, reset de senha e orientações básicas de sistemas.
Registrar, classificar e encaminhar corretamente os chamados.
Acompanhar a resolução e manter o usuário informado sobre o status.
Alimentar e consultar base de conhecimento para resoluções.
Identificar e reportar reincidências e oportunidades de melhoria.
Apoiar no checklist de acessos para colaboradores (entrada e saída).
Seguir os acordos de nível de serviço (OLAs) definidos pela equipe.
Requisitos e qualificações
Ensino superior em andamento em TI, Engenharia da Computação ou áreas afins;
Mínimo 6 meses de vivência em suporte técnico ou área de TI;
Experiência prévia com atendimento de TI, suporte técnico ou help desk.
Conhecimento em ferramentas de chamados (GLPI, ServiceNow etc.) será um diferencial.
Certificação ITIL Foundation será um diferencial.
Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
Informações adicionais
Salário compatível com o mercado;
Vale refeição ou alimentação;
Vale Transporte;
Seguro de vida em grupo;
Parcerias com instituições;
Plano de saúde Unimed;
Plano Odontológico por adesão;
Cesta com 16 litros de leite;
Loja virtual para compra de produtos com desconto;
PLR conforme atingimento de metas.
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