 
        
        Função
O objetivo principal da função é publicar conteúdo em múltiplas redes sociais.
 * Programação de conteúdo: criar e publicar posts atraentes e relevantes nas principais redes sociais.
 * Checação de postagens: realizar checagens e ajustes necessários antes da publicação.
 * Respostas e reclamações: atender perguntas e resolução de problemas nos canais de comunicação importantes.
 * Interacção com o público: manter interação constante com os usuários das redes sociais, bem como marcas concorrentes.
 * Otimização de perfis: otimizar os perfis das redes sociais para melhorar a visibilidade no resultado de buscas.
 * Mantenimento da página corporativa: garantir que as informações estão atualizadas na página corporativa.
 * Monitoramento da concorrência: analisar e monitorar a atividade das nossas marcas concorrentes.
 * Relatórios de resultados: produzir relatórios precisos sobre o desempenho das nossas ações nas redes sociais.
Habilidades e Qualificações
Requisitos essenciais:
 * Experiência previa com marketing digital ou criação de conteúdo;
 * Habilidades criativas e boa compreensão dos mecanismos de busca.