Job description
* Responsável pelos processos de atendimento aos pacientes, acompanhantes e visitantes do HMV, de acordo com as políticas e normas estabelecidas pela empresa, proporcionando qualidade no atendimento do paciente e qualificando a sua experiência;
* Orientar e treinar a equipe na execução das atividades, monitorando o padrão de atendimento;
* Organizar e controlar o fluxo das atividades, com foco na orientação e resolução de problemas referentes aos processos;
* Análise dos indicadores da área.
Main responsibilities
Horário:
* De Segunda a Sexta das 13:00 às 23:00 com escala de plantões aos finais de semana.
Requirements and skills
Oque precisamos:
* Ensino superior completo em Administração, Hotelaria ou áreas afins;
* Conhecimento de faturamento e autorização de exames junto a convênios;
* Habilidade para lidar com demandas simultâneas e resolução de problemas em tempo real;
Será um diferencial:
* Pós graduação em gestão de pessoas;
* Experiencia na área saúde, hospitalar e/ou em clínicas e consultórios.
#J-18808-Ljbffr