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Secretária/assistente de consultório de dermatologia

Curitiba
MaximizaRH
Dermatologista
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Sobre a vaga:

Consultório boutique de Dermatologia, localizado em Água Verde (Curitiba - PA), busca ASSISTENTE DE CONSULTÓRIO, de perfil comprometido, ágil e com aprendizagem acelerada; para atuar de forma generalista a frente da gestão da jornada do paciente (trâmites prévios, durante e após a realização dos atendimentos) e na operação do consultório, executando rotinas administrativas, financeiras e de secretariado, executando processos e rotinas, bem como apoiando a Dra. para garantir a qualidade dos atendimentos, o bem-estar dos pacientes e a entrega de uma experiência diferenciada - gerando maior credibilidade, rentabilidade e posicionamento do negócio.

ATIVIDADES:

1. Atender os pacientes/leads nos canais remotos e presencialmente, sanando dúvidas, realizando agendamentos de consultas e protocolos/procedimentos, garantindo a cordialidade e a agilidade nas respostas, bem como a manutenção/aumento dos níveis de satisfação e conversão/fidelização;
2. Acolher os pacientes em sua chegada, oferecendo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento;
3. Preparar salas/consultórios para a realização dos atendimentos, assegurando a higienização prévia e posterior, separando materiais para a esterilização e acomodando os pacientes - sanando dúvidas e os preparando para a realização dos serviços (colocação de touca, faixa de cabelo, limpeza do rosto e aplicação de anestésico), estimulando sempre que possível, a aquisição de novos serviços;
4. Realizar cadastros e atualizações de dados, separar fichas e prontuários, montar kits de atendimento, organizar e gerenciar documentações, termos de consentimento, receitas médicas e pedidos de exames, disponibilizando-os para que a equipe médica realize os serviços/procedimentos programados;
5. Fazer follow up para confirmar agendamentos, resgatar pacientes faltantes ou que não retornaram e, fazer contato após os atendimentos, checando o bem-estar e reiterando orientações para o alcance dos resultados pretendidos pelos pacientes, direcionando queixas e/ou apontamentos para a equipe médica, além de enviar comunicações de campanhas, promoções, datas comemorativas e demais informativos;
6. Controlar movimentações de estoque, solicitar compra de materiais (escritório, limpeza, médicos e afins) e controlar a distribuição/reposição de materiais e equipamentos em todos os espaços;
7. Ser ponto focal no relacionamento com parceiros de negócio, visando o atendimento dos objetivos corporativos, proporcionando reduções de custos, aumento dos rendimentos e credibilidade do negócio;
8. Fornecer orçamentos e outras informações de cunho financeiro aos pacientes, receber e lançar pagamentos, realizar cobranças, emitir e lançar notas fiscais, realizar conciliações e demandas junto às instituições bancárias, gerir o fluxo de caixa e consolidar planilhas e relatórios de controle, enviando dados para o time Financeiro/Contábil;
9. Ser guardiã da organização e asseio do mobiliários de todos os itens e espaços, enviando enxoval para a lavanderia, apoiando e sinalizando demandas de limpeza e manutenção nos espaços comuns.

REQUISITOS:

10. Atuação prévia MANDATÓRIA na função - será um DIFERENCIAL ter atuado no segmento da Saúde;
11. Atuação prévia nas áreas de Atendimento, Secretariado/Recepção, Administração em ambientes de alto padrão;
12. Formação técnica e/ou ensino médio completo ou nível superior em andamento;
13. Habilidade com o pacote MS Office, softwares e programas de gestão e controle (agendas, financeiro e operacional);
14. Conhecimento e utilização de técnicas e metodologias de Vendas/Negociação/Persuasão;
15. Residir próximo/ter fácil acesso a localidade.

PERFIL COMPORTAMENTAL:

16. Excelência na comunicação, tendo habilidade para influenciar tomadas de decisão e interagir com pessoas de perfil socioeconômico elevado, entregando atendimentos humanizados e de alto padrão;
17. Ter visão estratégica, antecipando necessidades e tendo aprendizagem acelerada, percebendo e propondo ações e oportunidades de melhorias/crescimento do negócio;
18. Buscar desenvolvimento técnico e comportamental constantemente, demonstrar interesse e engajamento para adquirir novos conhecimentos;
19. Ter postura autogerenciável, boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional, garantindo a eficácia e eficiência das demandas;
20. Ter foco nas entregas e no cliente;
21. Ser resiliente, paciente e empática, atuando bem com adversidades e sobre pressão;
22. Ser proativo, propositiva, ter disponibilidade e ser flexível;
23. Ser pontual e assídua;
24. Ser discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações e situações tratadas.

PACOTE OFERTADO/JORNADA:

25. Salário (CLT) - R$1.813,00 + Insalubridade (R$292,80) + V.A. (R$700,00/mês) + V.T.
26. 44h semanais - de segunda a sexta, de 09h às 19h e/ou de 10h às 19h e eventualmente (combinado previamente) aos sábados (com expediente reduzido).

.

Descrição da oportunidade: Área da vaga: Administração, Saúde, Atendimento, Secretariado : Apresentação de Orçamentos, Assistente Administrativo e Financeiro, Atendimento ao Cliente, Cobrança, Contas a pagar, Contas a receber, Gestão de Agendas, Jornada do Cliente, Recepção de Pacientes, Relacionamento com o Cliente, Secretariado Nível da vaga: Assistente Seu contrato será: CLT Exclusiva PCD: Não Onde você vai trabalhar: Água Verde, Curitiba - PR Seus horários:

44h semanais.

De segunda a sexta, de 09h às 19h e/ou de 10h às 19h e eventualmente aos sábados (expediente reduzido).

Regime de banco de horas.

Benefícios:

Insalubridade;

Vale transporte ou Auxílio combustível;

Estacionamento;

Vale Alimentação ou Refeição;

Salário: R$ 1.820,00 Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo Cursos:

Atendimento de Alto Padrão;

Auxiliar de Enfermagem;

Captação/Conversão de Leads;

Gestão Comercial | Negócios;

Gestão de Conflitos;

Graduação em Administração;

Graduação em Gestão de RH;

Graduação em Processos Gerenciais;

Jornada do Cliente;

Marketing Digital;

Retenção de Clientes;

Técnico em Administração;

Técnico/Graduação em Secretariado;

Conhecimentos em informática:
27. MS Office
28. Sistemas | Softwares de Gestão
Mobilidade: Trabalhar presencialmente,

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