Carreira em Tecnologia
Nossa equipe está procurando por um Técnico(a) de Suporte Pleno que tenha disposição para aprender e evoluir em sua carreira. Queremos alguém que seja capaz de resolver desafios e contribuir para o sucesso da empresa.
Resumo do Cargo
Atuar em equipe com os analistas, resolvendo incidentes e requisições típicas de TI, e participar de projetos de infraestrutura e segurança cibernética. É fundamental possuir conhecimentos em redes de computadores, domínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software, e ser ágil na solução de problemas.
Habilidades e Conhecimentos Necessários
* Inglês técnico;
* Curso técnico concluído ou superior em andamento;
* Protocolos de redes de computadores;
* Dominio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software;
* Agilidade na solução de problemas;
* Hábito de estudar tecnologias e aprimorar conhecimentos;
* Goste de atendimento presencial em clientes e saiba dar feedback;
Ambiente de Trabalho
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho flexível, com regime híbrido, onde você pode alternar entre jornadas presenciais e home office. Além disso, oferecemos auxílio financeiro para educação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, vale alimentação além do vale refeição e auxílio combustível.