Supermix Concreto – Descrição
Há quase cinco décadas, a Supermix Concreto é uma referência no mercado da construção civil. Com uma rede de mais de 120 filiais em todo o Brasil, estamos presentes em cada canto do país, comprometidos em entregar produtos e serviços de alta qualidade e confiabilidade para facilitar a construção civil.
Atividades
Atuar como usuário chave na padronização e otimização de rotinas comerciais.
Executar testes e validações de novas funcionalidades de sistemas.
Realizar atendimento e suporte aos usuários em sistemas e processos comerciais.
Promover treinamentos sobre uso de ferramentas e boas práticas comerciais.
Elaborar e manter indicadores, relatórios e dashboards de desempenho comercial.
Participar de projetos de implantação e evolução de sistemas e ferramentas comerciais.
Apoiar reuniões estratégicas, contribuindo com análises e insights de dados.
Requisitos
Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Gestão Comercial, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Domínio do Pacote Office, com Excel avançado (fórmulas, tabelas dinâmicas, dashboards).
Disponibilidade para trabalhos fora do horário comercial.
Desejável
Conhecimento e vivência em Power BI (modelagem, criação de relatórios e DAX).
Conhecimento em sistemas ERP e CRM.
Experiência na área comercial (diferencial).
Informações da Vaga
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
Nível hierárquico: Analista
Benefícios
Estacionamento na empresa
Refeição no local
Seguro de Vida
Assistência médica
Vale-transporte
Para os selecionados para a próxima etapa do nosso processo seletivo, todas as comunicações serão realizadas exclusivamente por e-mail ou telefone. Fique atento a esses canais para não perder nenhuma informação importante sobre o andamento da seleção.
#J-18808-Ljbffr