RESPONSABILIDADES: Mapeamento e Otimização da Jornada do Cliente (Customer Journey): Mapear e documentar detalhadamente todas as etapas da jornada do cliente, desde o primeiro contato até o pós-venda. Identificar pontos de fricção e oportunidades de melhoria em cada interação. Propor e implementar soluções para simplificar processos e aprimorar a experiência do usuário/cliente. Gestão de Pesquisas e Métricas de CX: Gerenciar a aplicação de pesquisas de satisfação (NPS - Net Promoter Score, CSAT - Customer Satisfaction Score, CES - Customer Effort Score). Analisar os dados quantitativos e qualitativos dessas pesquisas para gerar insights acionáveis. Coletar, categorizar e analisar o feedback do cliente (via pesquisa, mídias sociais, reclamações e suporte). Desenvolver e coordenar planos de ação com as áreas responsáveis (Produto, Marketing, Vendas, Suporte) para endereçar as causas raiz dos problemas identificados.REQUISITOS: Experiência profissional mínima de 2-3 anos em áreas de Customer Experience, Customer Success, Atendimento ao cliente ou suporte.* Excelente comunicação interpessoal e escrita, proatividade, facilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e resiliência para lidar com feedback negativo. Familiaridade com o Pacote Office/Google Workspace (especialmente Excel/Sheets para análise de dados) e familiaridade com sistemas de CRM. Organização: saber organizar sua própria agenda de atividades, cumprindo a estratégia tática previamente definida e sabendo priorizar ou despriorizar tarefas;O QUE OFERECEMOS: Cartão Multibenefícios CAJU; Férias (após 1 ano de empresa); Day off de aniversário; PLR Trimestral Plataforma interna de conhecimento (Turbo University) Clube de benefícios: descontos de clientes parceiros Spot Bônus ao final do ano, caso você tenha sido um dos nossos 10 destaques Possibilidade de Partnership: você pode ser o nosso próximo sócio!