Responsabilidades e atribuições:Atendimento a colaboradores, lojistas, veterinários e clientes, através de canais de comunicação;Emissão de relatórios;Realizar contato com os setores pertinentes a cada caso, para elaboração das respostas referentes a solicitações e reclamações;Realizar atividades burocráticas do departamento (controle das trocas, encaminhamento de amostras, compilação de dados).Requisitos e qualificações:Ensino superior completo ou cursando em Veterinária, Administração, Marketing, ou áreas correlatas;Com experiência em atendimento ao cliente via telefone e canais digitais (preferencialmente em sistemas de atendimento ao cliente);Excel intermediário;Disponibilidade de atuação 100% presencial.Espanhol Intermediário.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.589,64 - R$2.400,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Qual seu nível de Espanhol?Qual sua pretensão salarial?Qual o meio de transporte que você utilizaria para trabalhar?Tem disponibilidade para atuar em feriados?