A Posição:
- O Assistente de Sales Excellence apoia as equipes de vendas das unidades de negócios. É uma função essencial para o negócio, fornecendo uma estruturada administração de vendas, processamento de dados, suporte ao Salesforce (CRM) e suporte à entrada de informações para as equipes.
**Responsabilidades**:
- Inserir os dados de vendas no CRM da empresa;
- Processar pedidos de vendas, cancelamentos e aditamentos;
- Coletar documentos requeridos pela área de negócios para envio a cliente;
- Abrir Pedido de Compra para fins de pagamentos a associações ou agentes comerciais;
- Auxiliar nas renovações dos contratos nos eventos;
- Suportar a área de negócios;
- Auxíliar para utilização do CRM.
**Requisitos**:
- Graduação incompleta, cursando qualquer área;
- 1 ano de experiência professional na função ou na área comercial;
- Domínio do Pacote Office, contudo é imprescindível operar o Excell com as funções Soma, Proc V, Tabela Dinâmica, Formatação Condicional.