Suporte Técnico Especializado
Garantir a alta disponibilidade e performance das plataformas é fundamental para o sucesso da nossa equipe de suporte técnico. Neste papel, você atuará como principal responsável por garantir que todas as plataformas estejam funcionando sem interrupções e com desempenho ótimo.
Para alcançar esse objetivo, você criará e manterá atualizados os procedimentos técnicos necessários. Além disso, você realizará atendimentos de 2º e 3º nível para solicitações do cliente, trabalhando diretamente junto a ele na resolução dos problemas.
O trabalho também envolve a análise e o troubleshooting de backbone IP/MPLS, além da manipulação e balanceamento de tráfego via RSVP, OSPF e BGP. Você precisará ter habilidades em diagnóstico e resolução de problemas de rede avançada.
Além disso, você precisará ter conhecimento em configuração de roteadores/switches e em Vendors como Huawei, Juniper, Cisco, Mikrotik, Datacom, etc. Conhecimento em problemas de redes LAN/WAN também é necessário.
O requisito de Formação superior em Redes de computadores ou áreas correlatas é fundamental para o sucesso nesse cargo. Além disso, é importante ter um perfil proativo, focado nas atividades e boas habilidades de comunicação, facilidade para trabalhar em equipes.