**Atividades**:
Executar e melhorar rotinas/processos no departamento de atendimento.
Realizar controle e acompanhamento junto aos motoristas de entrega, coleta, devoluções e reentrega.
Realizar agendamento de coleta.
Realizar atendimento telefônico e resolução de tratativas de ocorrências.
Emitir relatórios de acompanhamento de ocorrências e indicadores de performance.
Emitir relatório de Performance de clientes, realizar apresentação a gerencia.
Executar outras atividades correlatas a função de atendimento ao cliente interno.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo ou Cursando em Logística ou em áreas correlatas.
Ensino Superior Completo ou Cursando em Logística ou em áreas correlatas.
Conhecimento em Pacote Office - Nível intermediário
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Plano de Incentivo
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência em atendimento?
falei um pouco.
- Possui experiência em processos de logística?
quais?