Description Já pensou em fazer parte de um lugar onde as pessoas estão no centro e no coração do negócio? Na Sicredi Celeiro Centro Oeste é assim! Valorizamos ações e soluções com estratégias focadas nas pessoas, porque acreditamos que essa é a chave para transformar realidades em cada canto do Brasil. Com cooperação e simplicidade, levamos inovação aos nossos associados e às comunidades, construindo há mais de 120 anos uma sociedade mais próspera. Acreditamos no poder do cooperativismo para gerar impacto e promover desenvolvimento. Todas as nossas vagas são inclusivas e abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Se você quer crescer, aprender e fazer parte dessa transformação, inscreva-se e venha para o nosso time! Responsibilities Apoiar a área de negócios na agência Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais. Cobrança Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado. Prospecção Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios. Entender para atender Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital. Facilitador digital Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis. Integrador de novos associados Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo. Transações Financeiras Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro. Prerequisites N Nível de formação Ensino Superior (em andamento) Certificações e Registros necessários CPA-20 Área de formação Administração Economia Marketing Áreas afins Experiência Profissional 1 ano no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros Foco no associado Comunicação Facilidade com a tecnologia Orientação para servir Experiences Principais Benefícios: Vale Alimentação e/ou Vale Refeição (com flexibilidade de % nos cartões VA/VR); Plano de Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Creche ou Babá (para crianças até 6 anos e 11 meses); Seguro de Vida; Previdência Privada (até 10% do salário); Sempre Bem (apoio psicológico, orientação jurídica, financeira e assistência social); Telemedicina (hospital digital); ZenKlub (plataforma para autocuidado e desenvolvimento pessoal: terapias, coach); Vale Transporte; Wellhub (antigo Gympass); Participações nos Resultados; Programa de Apoio ao Colaborador (auxílio farmácia, nutricionista e psicoterapia); Ecossistema de Aprendizagem – Sicredi Aprende, com diversos cursos;