Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoçoModalidade: PresencialDescrição:Responsável pela implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão dacarteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, através dacomercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, visando a rentabilidade e ampliação dacarteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metasestabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelizaçãodos clientes em sua área de responsabilidade.Requisitos:- Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas;- Certificação CPA 10 e CPA 20;- Conhecimento pacote office;- Conhecimento em negociação de produtos e serviços financeiros;- Noções em Legislação de cooperativas de crédito- Domínio em técnicas de atendimento;- Conhecimento em mercado financeiro;- Domínio em técnicas de vendas;- Conhecimento matemática financeira;- Conhecimento em política de crédito.
#J-18808-Ljbffr