Aqui, valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas.
Valores importantes incluem o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um. Quanto mais todos crescem juntos, maior é o impacto.
Sua missão
Como Auxiliar de Suporte Técnico (Service Desk), você garantirá um atendimento de qualidade aos nossos clientes.
Sua principal responsabilidade será prestar suporte técnico remoto, realizando manutenções preventivas e corretivas em equipamentos de diagnóstico por imagem.
Responsabilidades
* Auxiliar nos atendimentos remotos a clientes via telefone ou aplicativos de mensagens, fornecendo suporte técnico para reparos de equipamentos de diagnóstico por imagem;
* Utilizar ferramentas de acesso remoto para diagnosticar e realizar manutenções preventivas e corretivas;
* Reportar os casos que não puderem ser resolvidos diretamente;
* Apoiar na elaboração de procedimentos para facilitar o diagnóstico de falhas e defeitos em equipamentos;
* Acompanhar o status dos atendimentos realizados e atualizar sobre pendências;
* Preencher Relatório de Atendimento Técnico (RAT) e documentar as manutenções necessárias;
* Executar outras atividades correlatas, conforme necessário.
Habilidades e qualificações
* Formação técnica completa ou em andamento em Eletrônica, TI, Telecomunicações ou áreas correlatas;
* Conhecimento básico em hardware e software de informática;
* Conhecimento básico em Pacote Office;
* Desejável experiência prévia em atendimento de suporte técnico ou service desk;
* Desejável conhecimento em sistemas de acesso remoto;
* Desejável vivência em relatórios técnicos e documentação de processos.
Benefícios
* Vale transporte;
* Vale alimentação e refeição em um único cartão;
* Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto;
* Gympass;
* Auxílio creche;
* Licença maternidade estendida;
* Convênio Farma Sesi;
* Desconto em estabelecimentos parceiros;
* Adiantamento de salário;
* Estacionamento gratuito;
* Café e chá à vontade;
* Pausas entre as jornadas de 15 minutos;
* Academia online.