DESCRIÇÃO
Perfil
Superior completo em Engenharia, Administração, Contábeis e Economia ou áreas afins;
Conhecimento sistema SAP;
Domínio Pacote Office;
Habilidades organizacionais e comunicação;
Local de Trabalho: Simões Filho/BA
Atividades
Gerenciar a operação de atendimento ao cliente de forma end-to-end dentro da Regional;
Trabalhar de forma eficiente e inovadora buscando a melhoria contínua;
Gestão dos Indicadores de Customer Service (Fill Rate, devolução InStock);
Promover a colaboração com os principais clientes da região, através de reuniões periódicas para acompanhamento de nível de serviço, limpeza de carteira (saneamento de bases) e construção de planos de ação para que tenhamos sempre, um melhor nível de atendimento aos clientes.
Entender e ajustar os sistemas de reabastecimento dos clientes (Ajuste de parâmetros, paletização, cadastro de produtos, lead time, Janelas de entrega etc.).
* Local de trabalho: Simões Filho, BA
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
BENEFÍCIOS
* Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros, Ticket Refeição
* Seguro de vida, Auxílio Funeral, Wellhub.