**DESCRIÇÃO DA VAGA**
Irá atuar como Consultor (a) de Unidade garantindo um atendimento de excelência, realizando captação de novos clientes e trazendo fluxo presencial para a unidade.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
- Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp;
- Captação de novos clientes e inclusão no sistema;
- Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc;
- Organização, manutenção da higienização da unidade;
- Realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial;
- Realizar avaliação para novos clientes na ausência doGerente de Unidade e/ou Especialista do Laser;
- Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento;
- Fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver);
- Abertura e/ou fechamento da unidade, seguindo os protocolos de segurança.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
O que oferecemos?
- Salário fixo + bonificações por metas atingidas;
- Vale transporte ou auxilio combustível;
- Vale alimentação;
- Assistência médica (plataforma Concexa Saúde);
- Terapia gratuita - (plataforma online de saúde emocional Psicologia Viva);
- Academias conveniadas (plataforma Wellhub);
- Day Off Aniversário - (uma folga no mês do aniversário);
**HORÁRIO**:Segunda a sexta 09:00 as 18:00 | Sábado 11:00 as 15:00 | Domingo e feriado escala