Buscamos um Auxiliar de Compras para apoiar o departamento de compras na realização de tarefas administrativas e operacionais.
O profissional será responsável por auxiliar nos processos de compra de materiais e serviços, manter o controle de pedidos e prazos, negociar com fornecedores e garantir a qualidade e disponibilidade dos produtos.
**Responsabilidades**:
- Auxiliar no processo de cotação e negociação com fornecedores;
- Realizar pedidos de compras e acompanhar o status dos pedidos;
- Manter o controle de prazos de entrega e a conformidade dos produtos recebidos;
- Conferir notas fiscais e documentos relacionados às compras;
- Atualizar e organizar o cadastro de fornecedores e produtos;
- Suporte na elaboração de relatórios e análises de custos;
- Acompanhar e comunicar o estoque mínimo de materiais;
- Apoiar o setor na busca de novos fornecedores e na análise de preços e condições.
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo (desejável Técnico ou Superior em Administração, Logística, ou áreas correlatas);
- Experiência anterior na área de compras ou administrativa será um diferencial;
- Conhecimento básico em Excel
- Boa comunicação, organização e proatividade.
- TER FACIL ACESSO A CAMPINA GRANDE DO SUL E VEÍCULO PRÓPRIO.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.700,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra