A JSL é uma empresa 100% brasileira especializada em logística. Tem o maior e mais integrado portfólio de serviços e, sabe o porquê?
Ao longo de seus 65 anos, procura entender as necessidades dos clientes para atendê-los de forma personalizada e eficiente.
E isso fez com que adquirisse uma vasta experiência em diversos setores.
Responsabilidades e atribuições
Controlar operações de transporte; Definir parcerias e fornecedores de serviços; Pesquisar mercado; Verificar segurança do trabalho e da carga; Contatar clientes; Elaborar e Acompanhar KPI's; Monitorar e Sugestionar processos focados em melhoria contínua; Controlar recursos financeiros; Elaborar documentos; Realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais (quando aplicado); Alertar a sua chefia / responsáveis quando observar não conformidades ambientais; Trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado. (Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade). Contribuir para o desempenho socioambiental da companhia, atuando de forma colaborativa e participativa em questões relacionadas ao meio ambiente e segurança do trabalho.
Requisitos e qualificações
Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;
Desejável 1 ano em Funções correlatas;
Informática;
Rotinas administrativas.
Informações adicionais
Plano de Saúde / Plano Odontológico / Seguro de Vida / Vale transporte / Ônibus Fretado / Cesta Básica / Total Pass.