* Gerenciar e administrar toda operação de manutenção preventiva e corretiva dos serviços de hidráulica, elétrica, HVAC, entre outros (hard facilities), serviços de limpeza, controle de pragas, segurança, mailing, recepção / Call Center, Serviços de Cafeteria e Bistrô, (soft facilities)
* Garantir o cumprimento do Budget e forecast e atingir as metas de economia definidas pelo Gerente de Infraestrutura
* Identificar oportunidades de benefícios ao cliente, em termos contratuais, que proporcionam economia ao orçamento anual e novas oportunidades para melhorias nos serviços
* Alavancar diretrizes de eficiência energética, auditorias energéticas, conscientização dos ocupantes e benchmarking interno/externo para melhorar o perfil de consumo de nossos clientes
* Verificar que os serviços estejam em conformidade com os padrões e procedimentos do material do HS&E
* Controlar o faturamento dos fornecedores
* Assegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padres estabelecidos
* Controlar e reportar indicadores de desempenho e alcance de metas da área
Atividades:
* Gerenciar e administrar toda operação de manutenção preventiva e corretiva dos serviços de hidráulica, elétrica, HVAC, entre outros (hard facilities), serviços de limpeza, controle de pragas, segurança, mailing, recepção / Call Center, Serviços de Cafeteria e Bistrô, (soft facilities)
* Garantir o cumprimento do Budget e forecast e atingir as metas de economia definidas pelo Gerente de Infraestrutura
* Identificar oportunidades de benefícios ao cliente, em termos contratuais, que proporcionam economia ao orçamento anual e novas oportunidades para melhorias nos serviços
* Alavancar diretrizes de eficiência energética, auditorias energéticas, conscientização dos ocupantes e benchmarking interno/externo para melhorar o perfil de consumo de nossos clientes
* Verificar que os serviços estejam em conformidade com os padrões e procedimentos do material do HS&E
* Controlar o faturamento dos fornecedores
* Assegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padres estabelecidos
* Controlar e reportar indicadores de desempenho e alcance de metas da área
Requisitos:
* Formação superior completa. Engenharia ou áreas a fins
* Sólida experiência com Hard e Soft Facilities
* Vivência com gestão de equipes
* Experiência em hotelaria e atendimento ao cliente
Localização da vaga: Uberaba - Minas Gerais
A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.
Conheça mais sobre nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão em: https://www.jll.com.br/pt/carreiras/diversidade-e-inclusao
Sobre a JLL:
A JLL (Jones Lang LaSalle) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 19,4 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 100.000 pessoas em todo o mundo.
Estamos no Brasil desde 1996, com sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro. Nossa equipe é formada por cerca de 1.000 profissionais prontos para atuar em qualquer lugar do país.
Serviços oferecidos no Brasil: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build
Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare | Educação | Data Center || Residencial em Portugal
Para mais informações, visite o site da JLL Brasil: jll.com.br #J-18808-Ljbffr