A Ikatec está em busca de um(a) Analista de Customer Success Júnior para atuar ao lado do nosso time na construção de experiências positivas e duradouras com nossos clientes. Se você é comunicativo(a), proativo(a) e tem interesse em desenvolver sua carreira na área de relacionamento com o cliente, queremos te conhecer!Responsabilidades Apoiar o gerenciamento da carteira de clientes, promovendo uma comunicação clara e eficiente; Registrar interações e manter o histórico de informações atualizadas nas plataformas internas; Coletar feedbacks de clientes e repassar para as áreas responsáveis; Auxiliar na criação de materiais de apoio e documentos orientativos; Participar de reuniões com clientes junto aos analistas plenos e seniores; Contribuir com ações de engajamento e retenção dos clientes; Apoiar o time na identificação de riscos e oportunidades na jornada do cliente; Colaborar com as áreas de suporte e produto no atendimento de solicitações básicas.Requisitos Experiência anterior com atendimento ao cliente ou Customer Success; Boa comunicação oral e escrita; Organização e atenção a detalhes no registro de informações; Conhecimento básico em Excel; Familiaridade com ferramentas de atendimento (e-mail, chat, CRM, etc.); Interesse em aprender sobre métricas como LTV, CAC e churn; Disposição para atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo.Diferenciais Experiência com softwares educacionais; Conhecimento introdutório sobre metodologias ágeis; Noções básicas sobre APIs ou comandos técnicos simples; Inglês e/ou Espanhol em nível básico/intermediário para leitura e conversação.