Estamos buscando um profissional para integrar nosso time como Analista de Suporte a Sistema Júnior
Requisitos:
Experiência com sistemas de gerenciamento de tickets e incidentes (ex: ServiceNow, JIRA ou similares);
Conhecimento em ferramentas de monitoramento e observabilidade (ex.: Truesight, Helix, Zabbix, Entuity, Grafana, etc.);
Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP, etc.);
Experiência com Windows Server, incluindo Active Directory, MS Exchange, Office 365, etc.
Atividades:
Monitorar e analisar o desempenho de links de dados, ativos de TI, áreas de archive, utilizando ferramentas de monitoramento e observabilidade;
Detectar, diagnosticar e apoiar na resolução de incidentes e problemas de rede;
Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos sistemas de rede;
Colaborar com equipes internas e fornecedores para solucionar problemas complexos;
Acompanhar chamados junto aos fornecedores, cobrando retornos e a resolução dentro dos SLAs contratuais;
Acionamento, escalonamento, condução de conferências e registro de timeline;
Documentar incidentes, mudanças e soluções aplicadas;
Atendimento técnico nível 1 em servidores Windows e Unix-based, redes e aplicações, com base em procedimentos operacionais documentados.
Inglês básico
O que oferecemos?
Vale alimentação ou refeição
Wellhub para você cuidar da sua saúde
Plano de saúde e odontológico para o bem-estar de toda a família
Curso de idiomas para impulsionar seu crescimento pessoal e profissional
Oportunidade de integrar uma empresa em constante crescimento
Horário: 08:00 às 17:00 - Segunda a sexta-feira
Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento
Analista De Suporte Em Tecnologia Da Informação (Erp Linx)
Analista de suporte à Transmissão de Arquivos
Analista De Suporte Em Tecnologia Da Informação (Erp Linx)
Analista de Suporte de TI - Trabalho Remoto | REF#282225
Administração e Suporte De Infraestrutura - Especialidade: Apoio Às Atividades Do Sistema Operacional Windows Server - Presencial DF
#J-18808-Ljbffr