Funcionário de Peças e Acessórios
Estamos em busca de um profissional que esteja a fim de contribuir com nossas operações de vendas e peças. O candidato ideal deve ter habilidades para atender clientes, além de gerenciar suas compras.
Função:
* Atendimento ao cliente nas lojas;
* Orçamento e registro de pedidos;
* Vendas de peças e acessórios com suporte técnico adequado;
* Elaboração de orçamentos, controle de estoque e solicitação de reposições;
* Organização e atualização do cadastro dos clientes;
* Conferência de estoque e emissão de notas fiscais;
* Acompanhamento de metas e resultados da equipe.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência anterior em vendas e logística;
* Conhecimento básico de contabilidade e gestão de estoque;
* Habilidade no uso de sistemas de gestão/ERP e pacote Office;
* Comunicação eficaz verbal e escrita;
* Organização, proatividade e foco nos resultados;
* Facilidade para relacionamento com clientes e trabalho em equipe;
* Disponibilidade para trabalhar em Arapoti.
Oportunidades:
* Premiação aos funcionários;
* Plano de saúde 100% pago pela empresa;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte.