Horário: De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com 1 hora de intervalo.
Contratação: CLT - regime de contratação por tempo indeterminado.
Nível: Gerencial e Executivo.
Descrição e Responsabilidades
Principais atribuições: Buscar o atingimento das metas estabelecidas, oferecendo soluções em produtos e serviços compatíveis com as expectativas dos clientes.
Formular ações para o crescimento da base de clientes e a comercialização de produtos e serviços.
Apoiar a equipe na negociação e no fechamento de negócios mais complexos ou de maior porte.
Garantir o funcionamento adequado das agências.
Assegurar o cumprimento das metas de vendas, fornecendo informações relevantes ao desempenho da equipe.
Promover o desenvolvimento dos colaboradores de sua equipe.
Requisitos
Obrigatórios:
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.
* Especialização em Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
* Certificação CPA-20.
Conhecimentos Técnicos
* Negociação de produtos e serviços financeiros.
* Técnicas de vendas.
* Instituições financeiras, cooperativas.
* Normas do BACEN, CVM e ANBIMA.
* Legislação de cooperativas de crédito.
Diferenciais
* Experiência em cooperativa de crédito e certificação CEA.
* Experiência como Gerente de Posto de Atendimento.
Benefícios
Assistência médica, odontológica, auxílio academia, combustível, creche, educação, benefícios internos, comissões, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.
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