Vendedor(a) Lojas Vivo | São José/SCSão José - SC Banco de talentos
Descrição da vaga
VP B2C
Diretoria Regional Sul
Local de Trabalho: Lojas São José/SC
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado para as vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico. O que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsabilidades e atribuições
* Processar as informações e conferências administrativas existentes;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe.
* Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos e qualificações
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo.
Informações adicionais – Benefícios
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo (smartphone novinho);
* Plano de voz e Dados ilimitado, com a melhor rede móvel 5G da Vivo;
* Oferta exclusiva da Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Direito a receber Bônus ou PPR anual;
* Planejamento futuro via Plano de Previdência Privada;
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá se tiver filhos;
* Aproveitar dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Participar de programas de voluntariado corporativo;
* Acesso a Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online;
* Oportunidade de crescimento por meio do Programa de Recrutamento Interno em Brasil ou exterior;
* Iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social (nutricionista, psicólogo, serviço social, telemedicina, etc.);
* Vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados, valorizando diversidade e inclusão.
Sobre a Vivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade. Buscamos ampliar a autonomia, personalização e escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Estamos liderando um processo de transformação digital, adotando metodologias ágeis e fomentando um ambiente diverso e inclusivo. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivências, culturas e habilidades é um diferencial. Conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, referência em 4G, banda larga ultra velocidade e TV por assinatura com mais canais HD do mercado.
Para oferecer a melhor experiência ao cliente, começamos pela boa experiência do colaborador. #VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr