Recomece sua carreira com sucesso na área de atendimento ao cliente.
Buscamos profissionais dedicados que desejam fazer a diferença na experiência de nossos clientes. Aqui, você apoiará em todas as demandas da clínica, garantindo um atendimento de excelência.
Diferenciais que você vai amar:
* Bonificações de vendas que variam de 0,5% a 4% sobre o valor vendido;
* Auxílio Transporte: 250,00 por mês
* Plano de Carreira: Possibilidade de admissão após formatura
O que você fará:
* Execução de Procedimentos: Realizar o procedimento técnico de depilação a laser, seguindo as normas e protocolos estabelecidos pela empresa.
* Avaliação do Cliente: Realizar a avaliação individual de cada cliente antes do início do tratamento.
* Orientação ao Cliente: Esclarecer dúvidas sobre o serviço de depilação a laser e fornecer informações relevantes.
* Registro de Sessões: Documentar as evoluções das sessões no sistema, registrando fotos e parâmetros utilizados e informações sobre o tratamento no prontuário eletrônico.
* Acompanhamento Pós-Tratamento: Enviar mensagem de Pós Laser no dia seguinte ao atendimento, monitorar intercorrências e responder a dúvidas sobre os resultados do tratamento, oferecendo assistência e esclarecimentos.
* Vendas: Realizar a venda e revenda de pacotes de depilação a laser, tanto online quanto presencialmente, e receber pagamentos de acordo com a política comercial da empresa.
* Controle de Materiais: Solicitar e controlar materiais e insumos necessários para os procedimentos clínicos.
* Organização do Ambiente: Manter a sala de procedimento e os materiais utilizados organizados e higienizados.
* Conformidade com Protocolos: Seguir rigorosamente o Procedimento Operacional Padrão (POP) e os protocolos estabelecidos pela empresa.
* Manutenção de Equipamentos: Zelar pela correta utilização dos equipamentos de laser, realizar checagens de funcionamento e manutenções preventivas.
Requisitos e Qualificações
* Formação Acadêmica: Cursando ensino superior de Biomedicina ou Estética e Cosmetologia.
* Experiência: Desejável experiência com atendimento ao público, captação de clientes e vendas.
* Carga Horária: 30 horas semanais.
* Contrato: 12 meses.