Ensino médio completoConhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.Serão diferenciais Cursando superior na área de Tecnologia.Horário de trabalho:Das 12:12 às 22:00 de segunda a sexta-feira = 01 vaga.Das 21:00 às 06:00 de segunda a sexta-feira = 01 vaga.Modelo de atuação: 100% presencial;Local: Jardim Novo Horizonte, São Carlos - SPOBS.
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Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.Como será o seu dia a dia: Atendimento receptivo de chamados de 2º nível, seguindo procedimentos e prazos acordados;Suporte presencial e remoto a usuários, abrangendo microinformática e periféricos (desktops, notebooks, tablets, totens, impressoras, projetores, scanners, leitores, entre outros);Instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais e aplicativos;Instalação e configuração de hardwares e periféricos diversos;Diagnóstico e resolução de falhas de hardware/software, com acionamento de fornecedores e times internos quando necessário;Suporte a sistemas operacionais, pacote Office, navegadores, redes e utilitários do ambiente Profarma;Identificação, investigação e reporte de problemas recorrentes;Registro completo dos chamados e atividades realizadas, garantindo rastreabilidade;Instalação de imagem em equipamentos com garantia de restauração completa dos sistemas anteriores;Manutenção preventiva dos sistemas e equipamentos;Criação e atualização da base de conhecimento técnico;Execução de scripts e procedimentos técnicos para diagnóstico e suporte;Atendimento por telefone, chat, acesso remoto e presencial;Suporte a videoconferência e instalação de equipamentos multimídia;Remanejamento de pontos de rede e equipamentos (mooving);Cadastro de novos equipamentos no inventário;Gestão de chamados com controle de SLA;Suporte à conectividade com a internet e mudanças de layout;Realização de aceite com o usuário no atendimento de incidentes e solicitações;Cumprimento das normas e diretrizes do cliente.