Descrição do Cargo: O Especialista em Perda de Bens é responsável por elaborar planos para reduzir a perda de produtos, bens ou valores mobiliários na loja, centro de distribuição ou depósito.
Responsabilidades
Monitora a eficácia das políticas internas da empresa e conduz auditorias internas direcionadas à prevenção de perdas.
Elaborar planos de Redução de Perdas.
Conduzir auditorias internas direcionadas à prevenção de perdas.
Implementar a execução de planos e programas de prevenção de riscos e acidentes.
Garantir a funcionalidade dos sistemas de detecção, extintores de incêndio e de segurança eletrônica (CFTV – alarmes contra roubo, invasão, assalto).
Gerir a execução dos Inventários Rotativos e os Ajustes Manuais das Unidades.
Garantir o funcionamento adequado de planos de evacuação.
Garantir o cumprimento das metas anuais, normas e procedimentos de saúde e segurança, devoluções, risco e perdas bem como um excelente nível de serviço.
Formular, acompanhar, medir avanços, corrigir desvios do orçamento e controlar o quadro de colaboradores orçados anualmente.
Garantir o processo interno de recursos humanos, tais como seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos entre outros.
Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os demais gerentes.
#J-18808-Ljbffr