A Vellon está a procura de um Analista de Suporte. Principais atividades: Atender e registrar chamadas de suporte relacionadas a problemas de rede. Resolver problemas técnicos de baixa complexidade relacionados a roteadores, switches e pontos de acesso. Fornecer suporte inicial aos clientes sobre configuração de rede. Auxiliar na configuração e manutenção de hardware de rede. Realizar a triagem de problemas de rede e escalá-los quando necessário. Fornecer suporte a clientes internos em questões relacionadas à rede e conectividade. Conhecimento básico em fibra óptica e redes GPON. Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo ou curso técnico em redes de computadores ou áreas afins. Conhecimento básico em roteadores, switches e redes Wi-Fi. Noções básicas de configuração e administração de servidores Linux. Conhecimento básico em fibra óptica e redes GPON. Boas habilidades de comunicação e atendimento ao cliente. Requisitos desejáveis e/ou necessários: Comprometimento Proatividade Atenção Organização Bom relacionamento interpessoal Benefícios: Vale Transporte Vale alimentação/refeição Plano de carreira Plano de saúde Plataforma de Cursos Internet Gratuita. Horário: Jornada de 44 horas semanais