0911 - Assistente de Atendimento (Canais) Agência Barreiras
Descrição do Cargo
Se você é uma pessoa apaixonada pelo atendimento, com vontade de fazer a diferença e busca uma carreira sólida e promissora, esta oportunidade é para você! Estamos buscando um Assistente de Atendimento para atuar na nossa Agência Sicredi - Barreiras. Essa pessoa será responsável por apoiar as áreas da agência e realizar tarefas relacionadas ao atendimento aos associados, facilitando o uso dos canais digitais.
Responsabilidades e Atribuições
* Auxiliar no atendimento aos associados, esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços;
* Orientar sobre o uso dos canais digitais (caixa eletrônico, Sicredi Mobi, Sicredi Internet);
* Auxiliar na abertura de contas e cadastro de clientes;
* Executar outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos e Qualificações
* Perfil motivado a atender às necessidades do cliente, com boa comunicação e carisma;
* Ser ativo, dinâmico e inquieto, buscando crescimento pessoal e profissional;
* Ensino superior concluído ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
Informações adicionais
* A certificação CPA 10 ou CPA 20 será considerada um diferencial nos processos seletivos.
* Prepare-se acessando o site www.anbima.com.br para informações.
Etapas do Processo Seletivo
* Inscrição
* Vídeo de apresentação
* Entrevista com o gestor
* Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Com mais de 120 anos de história, estamos em constante reinvenção, impulsionados pelo trabalho de nossos colaboradores.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera, com foco em inclusão, diversidade e equidade. Somos reconhecidos como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW.
Quer fazer parte dessa transformação? Venha conosco!
#VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr