Desenvolver Sucesso em Vendas e Atendimento
Cadastro de profissionais talentosos para atuar na equipe de vendas e atendimento é fundamental para o nosso negócio.
A empresa procura por alguém que tenha conhecimento em Cadastro de Profissionais e Análise de Dados, além de ter habilidades em Excel e Google Sheets.
Responsabilidades:
1. Desenvolver um ambiente de vendas e atendimento 360º aos clientes da carteira, garantindo excelência no relacionamento e aumento da conversão de vendas.
2. Utilizar softwares para monitorar e executar ações, mantendo os dados e interações atualizados.
3. Inserir e acompanhar pedidos na plataforma de vendas e ERP, com foco em conversão.
4. Geração de links de pagamento, boletos e cotações de frete.
5. Gerenciar e atualizar planilhas de vendas e fechamentos mensais.
6. Monitorar e apresentar indicadores de desempenho da área.
Habilidades Técnicas:
1. Suporte técnico e resolução de problemas em CRM (RD Station)
2. EPC (Millennium) e plataformas de e-commerce
3. Excel e Google Sheets
4. Ferramentas de pagamento
5. Processos logísticos
Habilidades Comportamentais:
1. Liderança colaborativa
2. Comunicação clara e empática
3. Proatividade e senso de urgência
4. Organização e gestão de tempo
Requisitos:
* Experiência na função de pelo menos 03 anos
* Técnica em CS, pré-vendas, vendas e/ou atendimento ao cliente
Diferenciais Desejáveis:
1. Experiência anterior com atacarejo, distribuição ou vendas B2B
2. Familiaridade com sistemas de atendimento digital
Formato de Trabalho:
* Presencial
* Carga horária de 44 horas semanais
* Segunda a sexta-feira
Benefícios:
* Vale Transporte
* Cesta básica
* Plano odontológico
* Cursos com até 50% OFF