Estamos em busca de um profissional com conhecimento técnico em Redes, Telefonia e Videoconferências para assumir um papel essencial em nossa operação.A atuação inclui apoiar na implementação de melhorias, manutenção dos sistemas e suporte aos usuários, contribuindo diretamente para a eficiência e inovação tecnológica da empresa.Se você busca um ambiente de aprendizado constante e deseja impactar positivamente a infraestrutura de TI, essa vaga é para vocêResponsabilidades PrincipaisServiços de TelefoniaPrestar atendimento e suporte técnico no prédio sede do cliente e outras unidades na região metropolitana de Salvador.Realizar a instalação, configuração e manutenção de ramais digitais e analógicos.Configurar e substituir aparelhos telefônicos VoIP, além de orientar usuários sobre o seu uso.Gerenciar fornecedores de serviços e equipamentos, cobrando, semanalmente, o status de chamados abertos em planilhas específicas.Fornecer suporte para a instalação de aparelhos VoIP e o Sistema SIP Internet nas unidades do Cliente.Serviços de RedeRealizar reparos e remanejamentos em pontos de rede.Abrir chamados com o suporte técnico para a reserva de endereços IP.Serviços de VideoconferênciaConfigurar e instalar equipamentos de videoconferência, incluindo os modelos Lifesize ICON 400 e 450, AVER e AVAYA.Oferecer treinamento e instrução aos usuários sobre a utilização das salas virtuais no Lifesize.Criar salas virtuais e senhas de moderador na plataforma Lifesize.Incluir usuários no serviço de Video Play.Abrir chamados com o suporte técnico de videoconferência para solução de problemas.Realizar a recuperação de mídias digitais no Lifesize.