Formação em Publicidade, Cinema, Moda, Design, Comunicação ou áreas afins (concluída ou em andamento);Experiência com pesquisa de tendências será um diferencial.Familiaridade com linguagem audiovisual e formatos de vídeo para internet;Habilidade para pesquisa de comportamento on-line, tendências e acontecimentos do mundo e das redes sociais;Organização;Conhecimento nativo de diversas plataformas de redes sociais (YouTube, TikTok, Instagram, X, Reddit);Habilidade para identificar mudanças de comportamento sociais e novas tendências de consumo.Pesquisar comportamentos do consumidor nas redes sociais;Pesquisar movimentos de consumo de conteúdo nas redes sociais;Antecipar tendências na produção de conteúdos audiovisuais nas redes sociais;Contribuir na sugestão de estratégias e ideias para produção de conteúdo nas redes sociais;Mapear oportunidades de desenvolvimento de conteúdos inovadores;Colaborar com outras equipes para oferecer ideias de conteúdo eficazes e criativos;Participar de reuniões de brainstorming para apresentação de novas tendências das redes sociais.