A Missão do Analista de Relacionamento na Dimas Construções é garantir que os clientes tenham uma experiência excepcional e satisfatória ao interagir com a empresa, promovendo lealdade e satisfação. Este profissional atua como o principal ponto de contato entre os clientes e a empresa, assegurando que todas as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas de maneira eficaz e eficiente.Atividades específicasAcompanhamento da carteira de clientes, realizando o atendimento deles no dia a dia e garantindo que eles cumpram cada uma das etapas da jornada do cliente com a Dimas;Organização, preenchimento e atualização do CRM;Realização de onboarding;Organização de eventos ao cliente;Organização, comunicação e agendamentos de visitas a obra;Apoio na comunicação e orientações sobre o Easy Home;Organização do material de entrega da obra para o cliente;Apoio na organização do evento de entrega do empreendimento para o cliente;Apoio na organização das vistorias de entrega das unidades ao cliente;Atendimento ao cliente nas solicitações de assistência técnica;Organização e cumprimento de um calendário de comunicações, incluindo elaboração de e-mails e demais materiais aos clientes;Aplicação e acompanhamento de pesquisas de satisfação e NPS.Desenvolvimento de conteúdo de forma ativa para engajar o cliente com a marca;Desenvolvimento e consolidação do processo de atendimento ao cliente.Atividades comuns:Apoiar a estratégia de inovação e transformação digital do Grupo Dimas.Escolaridade:Mínima: Superior/Tecnólogo em andamentoÁrea de estudo: Marketing, Publicidade, Comunicação, Design, Administração, Arquitetura e Engenharia.Experiência: a partir de 1 ano na área de relacionamento/atendimento ao cliente.Benefícios oferecidos pela empresa:Vale TransporteVale Alimentação: R$ 755,00Seguro de VidaDay Off na semana do aniversárioBonificação anual por metasPlano de Saúde (UNIMED) e Odontológico (UNIODONTO)Convênio SESI Farmácia e SESIFITCursos e treinamentosFrutas no local de trabalhoGinástica laboral duas vezes por semana