Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Atividades da vaga: - Atender clientes de todo o Brasil, por telefone ou presencialmente, compreendendo suas necessidades e oferecendo as melhores soluções.
- Acompanhar todo o processo de negociação com transparência e confiança, garantindo a satisfação do cliente.
- Atualizar o CRM com informações relevantes sobre os atendimentos realizados, mantendo registros precisos e atualizados.
- Fechar negócios estratégicos e alcançar resultados excepcionais, contribuindo diretamente para os objetivos da empresa.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificações
Ensino Médio - completo.
#AtendimentoAoCliente #Vendas #Negociação #CRM #SatisfaçãoDoCliente #VagasManpower #PCD
Benefícios
Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Odontológica.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
1949
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DF)