Desafio para Liderança de Negócios
Você é uma pessoa apaixonada por gestão de pessoas, processos e resultados? Tem experiência sólida em centros de distribuição e busca um novo desafio para liderar equipes, transformar rotinas administrativas e contribuir para o crescimento de uma empresa?
Principais Responsabilidades:
1. Gerir contratos e fornecedores, maximizando o desempenho operacional e mitigando riscos financeiros;
2. Liderar negociações estratégicas, alinhadas aos objetivos do negócio;
3. Apoiar o desenvolvimento e a melhoria contínua de processos e projetos administrativos;
4. Desenhar e implementar indicadores de resultados (financeiros, performance, entre outros);
5. Gerir e desenvolver equipes internas e terceiros, promovendo um ambiente colaborativo e de alto desempenho;
6. Garantir o alinhamento cultural da unidade com as diretrizes da matriz.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Processos, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
* Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum) e melhoria de processos;
* Excel avançado;
* Vivência comprovada em Centro de Distribuição.
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio-combustível;
* Estacionamento gratuito;
* Seguro de vida;
* Vale-refeição.
Horário de trabalho: segunda à sexta-feira.
Quem Somos Nós?
Nós somos uma empresa em expansão que busca profissionais qualificados para se juntar a nossa equipe. Se você está procurando por um desafio emocionante e uma oportunidade de crescimento, venha fazer parte da nossa equipe.