5 days ago Be among the first 25 applicants
Salário
A combinar
Sobre a Empresa: Empresas do Digital especializada em lançamentos de infoprodutos e produtos perpétuos.
Principais Responsabilidades e Atividades:
* Automação de CRM e Tarefas Repetitivas
* Criação e Gestão de Pipeline de CRM
* Automação de WhatsApp e Gestão de Bots
* Desenvolvimento de Chatbots e Atendimento ao Cliente
* Configuração e Validação de Produtos de Vendas
* Automação de E-mail Marketing
Requisitos:
* Experiência em automação de processos em CRM
* Experiência com integração de sistemas e ferramentas para WhatsApp, e-mail marketing e atendimento ao cliente
* Experiência ou interesse comprovado em explorar ferramentas e metodologias de inteligência artificial
Conhecimentos Técnicos:
* Domínio de plataformas de CRM e ferramentas de automação de marketing
* Habilidades em programação para automatizações
* Conhecimento avançado em Excel e análise de dados
Conhecimento em IA:
* Conhecimento ou interesse em ferramentas de estudo de Inteligência Artificial, com foco em automação de processos e otimização de atendimento
Experiência Necessária:
* Metodologias de gestão de projetos (ex. Agile, Scrum)
* Análise de dados
Diferencial:
* Linguagens de programação (Java, JavaScript, Python, TypeScript)
Jornada: Segunda à sexta, das 09:00 às 17:00
Regime: PJ
Local de Trabalho: Remoto
Formação Acadêmica: Não informado
Cargo: Analista de sistemas
Empresa: Camim Coach e Consultoria
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo: Serviços
Informações adicionais
* Seniority level: Entry level
* Employment type: Full-time
* Job function: Information Technology
* Industries: Professional Services
Referrals increase your chances of interviewing at Camim Coach e Consultoria by 2x
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr