Você fará parte do time de
obras.
Responsabilidades e atribuições
* Gerenciamento full time em canteiro de obra na cidade de Americana - SP
* Acompanhamento de cronograma em MS Project
* Reuniões presenciais e remotas com os clientes, construtoras e escritórios de projetos
* Antecipar situações de desvio dos objetivos e apresentar soluções com visão custo x benefício x qualidade x prazo x valor x segurança
* Verificar e validar procedimentos executivos, materiais homologados e escopo em obra
* Realizar o controle e planejamento semanal de obra aplicando o Lean Construction
* Realizar o controle econômico envolvido nas ações sob sua responsabilidade
* Análise de orçamentos e negociação com fornecedor
* Cumprir os controles operacionais ambientais aplicáveis à sua área de atuação
* Responsável por manter atualizado o controle de ações de suas áreas
* Executar as atividades acima relacionadas com capacidade de solucionar problemas de maior complexidade
* Agendamento e controle das aquisições do cliente
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo em Engenharia Civil ou Arquitetura;
* CREA/CAU ativo;
* Conhecimento em pacote Office, principalmente MS Project;
* Experiência com obras de grande porte, preferência em comerciais de varejo;
* Disponibilidade para viagens;
* Conhecimento em software de gerenciamento de projetos e ferramentas de modelagem BIM - preferência em Bim 360 Autodesk.
Informações adicionais
* Projeto com duração total 60 dias.
* Disponibilidade para início em 24/08/2025
No Grupo Método, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva. Portanto, todas as nossas vagas são aplicáveis para todas as pessoas sem qualquer tipo de distinção.
#somostodosMétodo