Carreira de Compras
O grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
No nosso setor de compras, trabalhamos em estreita cooperação para garantir a obtenção de materiais necessários. As funções incluem:
* Analisar relatórios para identificar rupturas e estoque virtual;
* Verificar estoque acima de 30 dias e sinalizar ao comprador;
* Analisa margem e identifica possíveis erros nos preços de vendas;
* Lançar verbas para obter o melhor preço;
* Atender fornecedores e dar manutenção de pedidos pendentes;
* Atender as lojas para solucionar erros de pedido;
* Analisar agenda e transferências do Centro de Distribuição.
Aqui estão os requisitos para essa posição:
* Cursando ensino superior em Administração e afins;
* Pacote Office;
* Excel intermediário;
* Familiaridade com Sistemas Operacionais e Integrados;
* Conhecimento em linhas de produtos e fornecedores;