Desenvolver Relacionamento com Clientes
O nosso objetivo é oferecer atendimento personalizado e de alta qualidade aos nossos clientes. Nossa equipe está sempre disposta a escutar suas necessidades e encontrar soluções para as suas perguntas.
* Realizar o atendimento ao cliente através dos canais de comunicação disponibilizados pela empresa;
* Registrar tíquete com informações, solicitações e reclamações;
* Executar processo de troca e devolução para atender aos clientes de acordo com a política da empresa;
* Dar retorno de todos os tíquetes registrados;
* Realizar a atualização do cadastro em todos os contatos dos clientes;
* Realizar pesquisas de satisfação quando solicitado;
* Realizar a comunicação com o cliente referente a qualquer eventualidade que possa ocorrer no processo de compra e prestação de serviços;
* Fazer a interface com as demais áreas da empresa para atender as solicitações e reclamações dos clientes;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino médio completo;
* Excel intermediário a avançado;
* Facilidade de comunicação;
* Proatividade;
Vantagens do Emprego
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, onde você pode desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos. Além disso, nossa equipe está sempre disposta a apoiar e ajudar.
Mais Informações
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