**Endereço**:Avenida Doutor Chucri Zaidan, 29 - Vila Cordeiro.
**Como é o ambiente de trabalho?**
Aqui no Banco Carrefour nos organizamos e trabalhamos de forma ágil, prezando pela tomada rápida de decisão. Como a principal Fintail do país e parte de um dos maiores grupos varejista do Brasil, queremos transformar a vida dos nossos clientes por meio do crédito e da inclusão digital e isso só é possível em função da nossa constante transformação e do foco em criar novas soluções cada vez mais integradas, digitais, de fácil acesso para todos e com foco principal em nosso cliente.
Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente no desafio de oferecer a melhor experiência para o cliente, venha fazer parte do nosso time!
**GRUPO CARREFOUR BRASIL**
O Carrefour acredita no potencial transformador da boa alimentação, e tem como propósito ser líder mundial em transição alimentar. Facilitamos aos nossos 13 milhões de clientes, diariamente e em qualquer lugar, o acesso à alimentação saudável a preço justo.
Para atingir o nosso objetivo, lançamos o ACT FOR FOOD, um movimento pela boa alimentação, com base no sabor original e na alta qualidade dos alimentos, respeitando as regionalidades presentes no Brasil e demais países.
A estrutura organizacional do Carrefour é orientada por valores que tem o poder de transformar a sociedade para melhor, como a democratização da alimentação saudável, a valorização da diversidade, o respeito ao meio ambiente e a paixão pelo que fazemos.
A alimentação é parte importante do nosso negócio, mas, no Grupo Carrefour Brasil, a principal missão é ser motor de transformação social, por isso, criamos o movimento ACT FOR CHANGE, com quatro pilares que encontram força na simplicidade: Crescer, Alcançar o sucesso juntos, Servir aos nossos clientes com paixão e Agir com simplicidade.
**Responsabilidades da Oportunidade**
**Consultor (a) de CRM Analítico | Banco Carrefour**
O Consultor (a) será responsável por liderar o projeto da base única de clientes e responsável técnico pelo DataMart de Clientes, garantindo a conformidade, performance e principalmente facilidade no acesso aos dados no processo de construção de campanhas.
O profissional desejado, deverá ter um sendo crítico apurado para analisar e propor melhorias nas estruturações de dados na camada de BI, desenvolver motores de qualidade para garantir a qualidade das informações das campanhas e a retroalimentação dos dados para a estratégia de negócio.**Desafios dessa posição**:
- Responsável pela avaliação de dados dentro da área, atuando como ponto focal na realização e criação de dashboards automatizados através de ferramentas, como: Power BI, Microstrategy e/ou Data Studio;
- Capacidade Analítica para estruturar e explorar dados para geração de insights para a camada de datadriven.
- Suporte na construção de tabelas, views e todo o processo para suportar a estrutura de CRM;
- Análises de comportamento dos usuários e KPIs relacionados à E-mail, Push, SMS e WhatsApp.
- Suportar o desenvolvimento de processos de ETL que suportam o negócio na geração de novas bases para análise e exportação da base de ferramentas, como o Salesforce Marketing Cloud para a GCP/AWS com a realização de estudos e montagem de dashboards para a área;
- Orientação técnica para outros profissionais da equipe.
**Requisitos**
**Você precisa ter**:
- Formação superior completo em Análise de Sistemas, Banco de Dados, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, BI ou similares;
- Alta proficiência em processamento de dados utilizando linguagem SQL e Teradata;
- Competência no uso de softwares analíticos;
- Postura colaborativa e proativa para diagnosticar problemas e propor melhorias;
- Boa comunicação e flexibilidade para gerenciamento de projetos/prazos;
- Dinamismo para entrega de resultados com qualidade e comprometimento de prazos;
- Atuação com Salesforce, CRM e/ou BI Analytics;
- Experiência com análises para extração de conhecimento a partir de diversas fontes de informações, realizando análises de causa raiz para identificação de problemas reais em diversos casos de negócios.
**Adoraríamos se você tiver**:
MicroStrategy, Power BI, Web (Analytics, Big Query, Digital)