Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor (a) de crm analítico banco carrefour

São Paulo (SP)
Grupo Carrefour Brasil
Consultor SEM
Anunciada dia A 20 h atrás
Descrição

**Endereço**:Avenida Doutor Chucri Zaidan, 29 - Vila Cordeiro.

**Como é o ambiente de trabalho?**

Aqui no Banco Carrefour nos organizamos e trabalhamos de forma ágil, prezando pela tomada rápida de decisão. Como a principal Fintail do país e parte de um dos maiores grupos varejista do Brasil, queremos transformar a vida dos nossos clientes por meio do crédito e da inclusão digital e isso só é possível em função da nossa constante transformação e do foco em criar novas soluções cada vez mais integradas, digitais, de fácil acesso para todos e com foco principal em nosso cliente.

Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente no desafio de oferecer a melhor experiência para o cliente, venha fazer parte do nosso time!
**GRUPO CARREFOUR BRASIL**

O Carrefour acredita no potencial transformador da boa alimentação, e tem como propósito ser líder mundial em transição alimentar. Facilitamos aos nossos 13 milhões de clientes, diariamente e em qualquer lugar, o acesso à alimentação saudável a preço justo.

Para atingir o nosso objetivo, lançamos o ACT FOR FOOD, um movimento pela boa alimentação, com base no sabor original e na alta qualidade dos alimentos, respeitando as regionalidades presentes no Brasil e demais países.

A estrutura organizacional do Carrefour é orientada por valores que tem o poder de transformar a sociedade para melhor, como a democratização da alimentação saudável, a valorização da diversidade, o respeito ao meio ambiente e a paixão pelo que fazemos.

A alimentação é parte importante do nosso negócio, mas, no Grupo Carrefour Brasil, a principal missão é ser motor de transformação social, por isso, criamos o movimento ACT FOR CHANGE, com quatro pilares que encontram força na simplicidade: Crescer, Alcançar o sucesso juntos, Servir aos nossos clientes com paixão e Agir com simplicidade.

**Responsabilidades da Oportunidade**

**Consultor (a) de CRM Analítico | Banco Carrefour**

O Consultor (a) será responsável por liderar o projeto da base única de clientes e responsável técnico pelo DataMart de Clientes, garantindo a conformidade, performance e principalmente facilidade no acesso aos dados no processo de construção de campanhas.
O profissional desejado, deverá ter um sendo crítico apurado para analisar e propor melhorias nas estruturações de dados na camada de BI, desenvolver motores de qualidade para garantir a qualidade das informações das campanhas e a retroalimentação dos dados para a estratégia de negócio.**Desafios dessa posição**:

- Responsável pela avaliação de dados dentro da área, atuando como ponto focal na realização e criação de dashboards automatizados através de ferramentas, como: Power BI, Microstrategy e/ou Data Studio;
- Capacidade Analítica para estruturar e explorar dados para geração de insights para a camada de datadriven.
- Suporte na construção de tabelas, views e todo o processo para suportar a estrutura de CRM;
- Análises de comportamento dos usuários e KPIs relacionados à E-mail, Push, SMS e WhatsApp.
- Suportar o desenvolvimento de processos de ETL que suportam o negócio na geração de novas bases para análise e exportação da base de ferramentas, como o Salesforce Marketing Cloud para a GCP/AWS com a realização de estudos e montagem de dashboards para a área;
- Orientação técnica para outros profissionais da equipe.

**Requisitos**

**Você precisa ter**:

- Formação superior completo em Análise de Sistemas, Banco de Dados, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, BI ou similares;
- Alta proficiência em processamento de dados utilizando linguagem SQL e Teradata;
- Competência no uso de softwares analíticos;
- Postura colaborativa e proativa para diagnosticar problemas e propor melhorias;
- Boa comunicação e flexibilidade para gerenciamento de projetos/prazos;
- Dinamismo para entrega de resultados com qualidade e comprometimento de prazos;
- Atuação com Salesforce, CRM e/ou BI Analytics;
- Experiência com análises para extração de conhecimento a partir de diversas fontes de informações, realizando análises de causa raiz para identificação de problemas reais em diversos casos de negócios.
**Adoraríamos se você tiver**:
MicroStrategy, Power BI, Web (Analytics, Big Query, Digital)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor em novas tecnologias e transformação digital sao paulo
São Paulo (SP)
Management Solutions
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor sênior - fsi advisory - são paulo
São Paulo (SP)
Grant Thornton Brasil
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor de dados
São Paulo (SP)
Dexian Brasil
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego Digital em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em São Paulo (SP) > Consultor (a) de CRM Analítico Banco Carrefour

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar